Verbo: adorar

                       Eu adoro surpresas
Eu adoro a amizade!
Eu adoro chocolate;
Eu adoro rosas;
Eu adoro compras;
Eu adoro bijuteria;
Eu adoro perfumes;
Eu adoro almofadas;
Eu adoro ficar na net sem fazer nada;
Eu adoro ver o mar;
Eu adoro SORRIR
Eu adoro chorar de tanto rir;
Eu adoro sair de casa e ir dar uma volta à toa;
Eu adoro ir até aos cafés das praias;
Eu adoro morangos
Eu adoro noites passadas com amigas;
Eu adoro estar na janela a ouvir música;
Eu adoro beijinhos;
Eu adoro abraços;
Eu adoro apanhar sol;
Eu adoro estar com gente tola
Eu adoro fazer desportos radicais;
Eu adoro vernizes;
Eu adoro Música;
Eu adoro andar de bicicleta
Eu adoro piano;
Eu adoro ver televisão;
Eu ver futebol, mesmo sem perceber o que se está a passar
Eu adoro dormir!
Eu adoro sonhar;
Eu adoro ginástica artística;
Eu adoro falar por papeis;
Eu adoro o pôr-de-sol;
Eu adoro conhecer pessoas novas;
Eu adoro fotografias;
Eu adoro olhar para trás e rir-me de coisas passadas;;
Eu adoro saltos altos;
Eu adoro espelhos
Eu adoro fotografia;
Eu adoro peluches pequeninos;;
Eu adoro gelados;
Eu adoro calças justas;
Eu adoro casacos de Inverno;
Eu adoro lenços ;
Eu adoro ter experiências novas;
Eu adoro aproveitar todos os momentos como se fossem os últimos;*.*
Eu adoro pastilhas de menta;
Eu adoro acordar, comer cereais e ver desenhos animados;
Eu adoro tentar sempre arranjar alternativas para concretizar os meus sonhos!